BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

As Covers de Bateria de Franki

Franki - Armor Fist Productions Logo É realmente divertido acessar o YouTube atrás de uma música em específico e dar de cara com alguém desconhecido porém muito talentoso coverizando-a. Depois de apresentar Coetzee, o homem com a colher na boca e Juliette Valduriez, agora é a hora de brindar você, caro leitor, com Franki. Baterista espanhol, munido de uma bateria eletrônica e headphones, o rapaz fecha os olhos e “coveriza” suas músicas favoritas, cometendo pouquíssimos (ou nenhum!) erro! Assombroso!

Após o salto, apresento um curtíssimo Top 3 dos mais de 100 vídeos já postado pelo homem, apenas como aperitivo para você clicar logo no canal dele no YouTube e deliciar-se com sua imersão musical. AC/DC, Nirvana, Red Hot Chilli Peppers, Guns, Marillion, Matchbox 20, Kings of Leon, Alan Parsons, Rush…

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ozzy tem seu genoma mapeado

 

ozzy_osbourne1 De acordo com o site NME, o ex-vocalista do Black Sabbath teve seu genoma mapeado por cientistas, os quais descobriram, entre outras coisas, que ele tem maior “tendência a dependência de álcool e cocaína” do que os outros, além de que “é possível que ele sofra mais alucinações ao usar maconha do que uma pessoa comum” e que ele pode rastrear “suas origens até os neanderthais”!!!!!!!!!!!!

Leia a matéria na íntegra em: NME!

domingo, 7 de novembro de 2010

Buraco Errado

 

dj lubelPois é: essa história de “buraco errado” é isso mesmo que você está pensando! Um cara, auto-intitulado DJ Lubel, é mais dos artistas que estão ganhando fama, destaque e views sobre os quais já falei antes, como Sam Tsui, Juliette Valduriez e aquele guitarrista com a colher na boca. A diferença entre eles é que Lubel compõe suas músicas valendo-se de muito humor.

Enquanto no Brasil temos Marcelo Adnet com suas letras hilárias e sua sátira discarada dos gêneros musicais que mais fazem sucesso hoje em dia, Lubel, como um dos meus músicos favoritos (Ben Folds) fazia, cria suas letras em primeira pessoa, como se fossem relatos autobiográficos. Por exemplo, após o salto, você poderá conferir com legendas em português, a música que dá o nome ao post: Buraco Errado, que relata o momento em que, com uma mulher, ele… bem, confira e descubra!

Related Posts with Thumbnails