BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Soundtrack: Estreias da Semana (05/11/2010)

tobin-bell-ator-americano-que-faz-o-papel-de-john-vulgo-jigsaw-na-serie-de-filmes-jogos-mortais

Semana passada, eu realmente queria comentar as estreias, porém o sinal da NET não me permitiu. Então, tomei a liberdade de colocar o filme brazuca Federal como extra neste post, lá embaixo. Não deixe de conferir! :)

Além desse extra, temos uma estreia muito aguardada pelos fãs de terror: o, a priori, último capítulo da saga Jogos Mortais. Porém, para compensar os sustos e a inquietação da película, também estreiam duas comédias, uma fábula irlandesa, um docmentário sobre o escritor José Saramago e uma adaptação do gibi Scott Pilgrim.

Musicalmente falando, poderão ser conferidos no cinema, em doses homeopáticas, o rock da banda Saving Abel, clássicos de todos os tempos, como Hey You do Pink Floyd, Plumtree (girl band lá do Canadá), entre outras boas atrações. Confira os pitacos após o salto! 

Nova música de Amy Winehouse!

 

amy winehouse Parece que vazou uma música gravada pela cantora mais envolvida em escândalos fora do palco de todos os tempos. It’s My Party, clássico de Quincy Jones, foi gravada por Amy e a princípio entrará no disco que está sendo preparado como tributo ao Mestre.

Confira o vídeo após o salto!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Novo disco do Michael Jackson a ser lançado!

 

Michael Jackson lançará disco depois de morto Bom, nem depois de morto, o Rei do Pop consegue descansar (muito menos em paz). Foi anunciado que o astro lançará um disco com “músicas inéditas” dia 14 de Dezembro. Tais músicas foram compostas por Michael “antes de sua morte”. Embora esta última parte seja óbvia, a informação pode significar que elas foram finalizadas antes dele morrer. Ou não.

De qualquer forma, uma das músicas, intitulada “Breaking News”, vai estrear no dia 8 de Novembro no site MichaelJackson.com e ficará online lá por uma semana.

Parece que até depois de morto, Michael vai entrar pro livro dos recordes (como o artista que mais vende depois de morrer ou o que mais vende ou sei lá). Enfim…

Fonte: NME

Eddie Vedder e outros no novo disco do REM

REM junto com Eddie Vedder e outros Não sou muito de postar notícias por aqui, até porque há diversos blogs e sites espalhados pela Internet especializados nisso. Porém, quando li esta notícia, fiquei com vontade de divulgar aqui também.

Eu já sabia que o R.E.M. ia lançar um disco novo em breve. Porém, foi divulgado que Eddie Vedder, Peaches e Patti Smith estão entre os convidados de honra que aparecerão em uma ou outra faixa do disco!

Agora fico imaginando: como vai ser Patti Smith cantando algo do R.E.M.? Como foi dito que haverá “4 ou 5 rock songs”, creio ser fácil encaixar o Vedder numa delas, mas a Patti?? Aguardemos! Já estou ansioso!

E você, o que acha desta notícia? Deixe um comentário! :)

Fonte: Drowned in Sound.

Crítica: Black Label Society – Order of the Black (2010)

Black_Label_Society_-_Order_Of_The_Black_artwork[1]

Black Label Society, banda do guitarrista Zakk Wylde, vem com um disco novo cheio de energia. Músicas no melhor estilo hard ‘n’ heavy: com solos de guitarra rápidos e fortes, pianos ocasionais, peso, bateria matadora, letras que abrangem temas clássicos, baladas ocasionais, vocal “ozzyano” (com efeitos em cima, como o eco metálico em backing); em suma, mais um disco com a cara da banda.

E escute, sem Oz [Ozzie Osbourne], eu não estaria fazendo nada do que estou fazendo agora.

- Zakk Wylde, 18 de agosto, 2010, via MusicRadar.com

É inegável o espírito do clássico vocalista do Black Sabbath neste disco. Como fá do “comedor de morcego”, meus ouvidos logo captaram o efeito similar na voz de Wyld em algumas das faixas do disco (como, por exemplo, na abertura-pancadaria Crazy Horse). Pior ainda quando Ozzy lança um disco novo no mesmo ano que o de seu ex-guitarrista! E só pra colocar mais lenha na fogueira: Zakk Wylde mantém-se fiel às suas origens musicais, coisa que não se pode dizer (exatamente) sobre o Ozzy.

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Talento com a Guitarra!

 

Guitar Spoon O que pode fazer um homem com muito talento? Apresento mais um daqueles artistas virtuosos que fizeram sucesso com o advento do YouTube! Fazer slide deve ser difícil com a mão, imagina com uma colher na boca!!! Ouça mais após o salto! :)

 

Related Posts with Thumbnails