BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Duas bandas com estreias previstas para 2010!

 

blood commandClicando aqui e ali, acabei ouvindo algumas músicas de duas bandas que prometem lançar seu primeiro CD/EP ainda este ano. Então, resolvi compartilhá-las com vocês. Continue lendo e ouça as músicas de trabalho de ambas!

A primeira é uma banda norueguesa que participou de alguns festivais por lá este ano e que promete levar menos da cultura local do Black Metal e mais do hardcore americano em suas composições. Eles recém-lançaram uma música de trabalho interessante com um vídeo ainda mais interessante.

Importante notar que a vocalista da Blood Command possui um incrível alcance vocal, conseguindo alternar entre os gritos mais agudos até o cantar melódico da música mais popular – e tudo isso em um estalar de dedos.

Blood Command - Alarm All Assassins from Blood Command on Vimeo.

  • Aetherborn

~aetherborn~ A segunda banda é canadense e tende mais para o heavy metal com levadas melódicas do pop – tão popular hoje em dia por causa de bandas como Epica, Evanescence e tantas outras. A vocalista possui um timbre de voz bonito e canta com a suavidade necessária nesta música – vamos esperar para ver se com outros arranjos, ela sai dessa zona de conforto. De qualquer forma, a banda tem “pegada” – e para música de trabalho, “Guardian” é ótima!

Acessem o myspace e o facebook da banda para maiores informações, para ouvir mais músicas deles (e para pedir um show no Brasil, vai que eles conseguem um patrocínio!)

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails