BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sábado, 9 de outubro de 2010

Music News: Video de estreia de Golden Resurrection

golden resurrection

Normalmente, não ouço Gospel Music, seja Metal, R&B, Soul, Blues, mas verdade seja dita não me incomodo de ouvir músicas boas, independente do tema. Exemplo disso é que os Blind Boys of Alabama estão no meu acervo pessoal e já até apareceram aqui no blog antes.

O vídeoabaixo, que descobri através do ótimo blog Kingths of the Temple despertou minha curiosidade, de forma que logo fui checar o myspace da banda. Poucas informações, o que é entendível: tudo estava concentrado no lançamento vindouro.

Bom, a princípio, a banda é rotulada como Power Neoclassical Metal, mas eu adicionaria um “White” a esse rótulo, por conta da temática religiosa. De qualquer forma, a música é ótima, uma letra boa com imagens marcantes e retórica acessível e, além disso, segue melodicamente uma certa tendência de outras bandas que também flertaram com a música clássica (como Rhapsody, por exemplo).

Clique no link ao fim da postagem e continue ouvindo! Alegre

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails