BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Aldious: vídeo do novo single!

aldious-mermaid-novo-single-oucaisto.blogspot.comQual não foi a minha surpresa que o post mais assistido do mês aqui no OuçaIsto! foi justamente um incompleto. Digo, com um vídeo que era apenas sample de uma banda desconhecida no Brasil: a japonesa Aldious.

  • Parêntese breve: se você não viu o post mencionado ainda, cheque rapidamente clicando aqui! 

De qualquer forma, para agradar meus leitores (e a mim mesmo, já que estou sempre buscando coisas novas para ouvir), resolvi pesquisar um pouco mais e descobrir algum site de vídeos que tivesse pelo menos um vídeo completo da banda que não fosse performance em show.

Primeiro, um pouco de explicações sobre a banda: formada em 2008, lançou dois singles e um álbum completo. Este, chamado Deep Exceed, apenas em 2010. Foi de uma música desse disco que foi feito o vídeo exposto na postagem mencionada lá em cima: “Luft”.

A banda se destacou principalmente por trazer à cena metal – altamente masculinizada – todo um “jeito feminino” sem perder de vista a potência musical. Elas fazem, pelo que se pode ver, um power metal bem característico de bandas japonesas, em que a linha de voz melodiosa contém elementos pop enquanto o “som ao fundo” é destruidor.

Este ano, então, as artistas lançaram outro single: Mermaid, com três músicas inéditas e dois remixes. Neste vídeo, com menos cores do que o anterior, ainda se percebe o glamour femininizado: maquiagem, vestidos longos, jóias, adereços, enfim, tudo aquilo que me leva a chamar o estilo de Glitter Metal. Além, é claro, de boa música. Clique no link abaixo e continue ouvindo! Alegre

 

 

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails