BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Soundtrack: Estreias da Semana (27/05/2011)

Se-Beber-Nao-Case-2-Primeira-Foto-oucaisto.blogspot.com

E chegamos à sexta-feira, o dia mais feliz da semana, pois, afinal de contas, as obrigações estão no processo de serem deixadas para trás em prol da mais pura e necessitada diversão do final de semana! Alegre Para completar, nada melhor do que um cineminha com aquela companhia especial.

Sendo assim, comecemos mais um post com as Estreias da Semana!

Bom, esta semana está estreando a sequência de um dos maiores sucessos do gênero comédia dos últimos anos: Se Beber, Não Case! Parte II. Aguardadíssimo, logo no dia da sua estreia, de acordo com o site The Box Office Mojo, que foi ontem nos Estados Unidos, ele faturou nada menos do que 31 milhões de dólares. Seu custo foi orçado em $ 80 milhões, o que significa que ele conseguiu em apenas um dia pegar de volta quase 40% do seu orçamento, feito impressionante.

Além da comédia citada, temos o novo filme do Mel Gibson, The Beaver (Um Novo Despertar), e um filme policial com Matt McConaughey e Marisa Tomei, O Poder e a Lei, além do francês Minhas Tardes com Margueritte, novo filme de Gerard Deparideu (e de cuja trilha sonora não consegui informações)! Ao fim da postagem, clique no link e continue ouvindo!

cartaz-se-beber-nao-case-parte-ii-oucaisto.blogspot.comSe Beber, Não Case! Parte II

Acredito que o título do filme e as frases de efeito impressas no poster dele já indicam o que se deve esperar dessa comédia: uma continuação do primeiro, com o “trio de lobos” agora aprontando (e sendo aprontados) “em Bangcoc”. Veja o filme e tire suas próprias conclusões, caríssimos leitores. Porém, aproveite e preste atenção na trilha sonora, cujo CD já está disponível e possui músicas excelentes de artistas como Billy Joel, Bradley Cooper, Curtis Mayfield (cujo sucesso People Get Ready ganhou um Top 5 com as suas melhores covers aqui no blog!) e Wolfmother. Abaixo, o vídeo de “Pushman”, de Mayfield, um ícone do R&B da década de 70, pioneiro desse “estilo gangsta” que foi mantido desde então em boa parte das criações do funk, do R&B, do rap e mesmo do soul.

Críticas: Omelete e odiario.com!

 

cartaz-o-poder-e-a-lei-oucaisto.blogspot.comO Poder e a Lei

Estrelado por Matthew McConaughey, o novo drama de direito gira em torno de um advogado, o protagonista da trama, que aceita defender um playboy acusado de espancar uma prostituta. Reviravoltas, revelações e suspense são aguardados, então, caso seja o seu tipo de entretenimento, corra pros cinemas e garanta sua poltrona! Alegre Mantenha os ouvidos apurados, pois a trilha sonora original foi composta por Cliff Martinez, autor também do soundtracks de “Traffic”, “Solaris”, “Obsessão”, “Sexo, Mentiras e Videotape” etc. Além disso, o CD conta com hits de artistas como Eric Sermon (com participação especialíssima de Marvin Gaye), Ari Hest, Bobby ‘Blue’ Band etc. No vídeo abaixo, divulgado pela própria Lakeshore Records, pode-se ouvir trechos de todas as músicas do CD – iniciativa excelente da gravadora! Alegre

Crítica: Blog do Rubens Edwald Filho!

 

cartaz-Um-novo-despertar-oucaisto.blogspot.comUm Novo Despertar

O título do filme, The Beaver, se traduzido simplesmente pro português, seria “O Castor”. Bom, convenhamos que não teria lá grande apelo comercial. Porém, tal título não é infundado: o castor, no caso, é um fantoche que se transforma na forma que o protagonista, vivido por Mel Gibson, encontra para sair da depressão. Dirigido por Jodie Foster, a trilha sonora do filme é assinada pelo brasileiro Marcelo Zarvos, que também compôs para os filmes “O Bom Pastor”, “Atraídos pelo Crime”, “Nova York, Eu Te Amo” (um dos segmentos), “Última Parada 174” etc. Ouça abaixo trechos das suas composições para este drama:

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails