BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

terça-feira, 21 de setembro de 2010

40 anos e 3 dias sem Jimi Hendrix

 

No dia 18 de setembro de 1970 morria um dos maiores guitarristas de todos os tempos: Jimi Hendrix. Desnecessário falar da importância dele para a música como um todo, então pulemos para as homenagens que estão sendo feitas ao redor do mundo.

  • O quarto de hotel em Londres para onde Hendrix se mudou virou museu. A exibição, chamada Hendrix in Britain, apresentará exibições em vídeo, imagens e música “raramente vistos”.
  • O hotel The Cumberland, também em Londres, pintou uma das suítes com tons psicodélicos e abriu-a para locação. De cada pacote adquirido, 10 libras serão doadas à Hendrix Foundation.
  • A Galerie Romana, em Paris, pintou suas paredes e pendurou fotos de Jimi Hendrix.
  • Gered Mankowitz, fotógrafo, está lançando um livro com 120 fotos do astro: “The Experience – Jimi Hendrix in Mason´s Yard”.
  • Por fim, no dia 15 de novembro, a princípio, será lançada uma caixa com horas inéditas em músicas. Ela se chamará West Coast Seattle Boy - The Jimi Hendrix Anthology, e trará 45 faixas inéditas do artista, assim como um documentário chamado “Jimi Hendrix: Voodoo Child”.

Fontes: Estadão, Omelete, WayneIndependent e Hendrix-links!

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails