BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

sexta-feira, 13 de maio de 2011

[ATUALIZADO] Soundtrack: Estreias da Semana (13/05/2011) Parte 2

matt-damon-e-emily-blunt-vivem-romance-no-filme-de-suspense-os-agentes-do-destino-oucaisto.blogspot.com

Já que o Blogger não aceitou o post completo e cortou muitas partes, resolvi pegar a segunda metade, ou seja, três filmes/comentários, e colocá-los em um post em separado, chamado de parte 2. Confira abaixo!

Clique aqui para ver a primeira parte das estreias desta semana. E não deixe de rever ou reouvir as prévias de soundtracks de outras estreias da semana aqui e aqui!! Ou leia e ouça as críticas da trilha sonora dos filmes Sucker Punch e Kick-Ass.

Um dos piores trailers que eu vi este ano apresenta uma adaptação pela qual eu estava na expectativa, pois beaseia-se em um manwa (um mangá coreano) de igual nome: futurista, um padre que caça seres vampíricos e talz. Na contramão do trailer, sua trilha sonora foi composta por um experiente compositor para filmes de terror que não se intimida com outros gêneros: Christopher Young (O Exorcismo de Emily Rose, Homen-Aranha 2 e 3, entre outros). Neste caso, não há spoilers nos títulos das músicas, pode clicar sem medo! Alegre

 

Crítica: Blog do Rubens Edwald Filho!

aaaa

cartaz-singularidades-de-uma-rapariga-loura“Menções Honrosas”

Há alguns outros filmes que também estão estreando hoje, porém não no Rio de Janeiro (onde moro) ou em circuito muito pequeno (por diversos motivos), sendo que há pouquíssimas (ou nenhuma) informações sobre suas trilhas sonoras. Entre eles, destaco os novos filmes de Manoel de Oliveira (Portugal) e Paula HErnández (Argentina): “As Singularidades de uma Rapariga Loura” (adaptação de um conto de Eça de Queirós) e “Chuva”, respectivamente.

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails