BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Segunda em Blues

o projeto nasceu semanas atrás quando meu sogro me propôs algo inusitado: fechar um bar lá onde ele mora e convidar amigos e parentes para passar a tarde e a noite da segunda-feira bebendo, e ouvindo e falando de blues. o inusitado da proposta está no fato de que eu, moi, faria a seleção musical.

é óbvio que eu disse SIM! porém, o projeto não foi pra frente. mesmo assim, fiquei matutando como passar uma segunda-feira de forma tão bluesisticamente agradável sem fretar um bar pra isso. e assim nasceu a idéia do Ouça Isto!, ou pelo menos parte dela.

portanto, toda segunda-feira passou a ser o dia nacional do blues ou seja lá qual for o título pomposo para isso. esta seção estará sempre falando de algum nome importante da história do blues ou mesmo de um álbum-chave para o estilo.

você tem alguma sugestão? compartilhe conosco sua idéia para o próximo segunda em blues!

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails