BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Star Wars em 2 minutos!

Dizem que hoje em dia não há tempo para mais nada: corremos de um lugar ao outro, assim como interpretamos papéis sociais, não mostramos nossa real personalidade pela falta de tempo! Sendo assim, artistas “imitam” essa característica tão marcante do nosso tempo em seus vídeos, cada vez mais originais e interessantes. Por exemplo, Yolanda Be Cool, como foi mostrado antes, ao regravar “We Speak no Americano” brincou com isso ao mostrar as peripécias do protagonista do filme em fast forward.

Por outro lado, enquanto filmes se alongam e geram diversas sequências (como Senhor dos Anéis, Harry Potter, Matrix e outros por vir), alguns artistas escolheram reduzir suas histórias, mantendo aquilo que de mais importante há. Star Wars, por exemplo, recebeu há algum tempo um vídeo em que trechos dos Episódios 4 e 5 são mostrados em preto e branco e rotação mais rápida, ao estilo da banda australiana acima. Agora, há um novo vídeo baseado na música “Tatooine”, de Jeremy Messersmith. Confira depois do salto!

 

Jeremy Messersmith - Tatooine from Eric Power on Vimeo.

Tanto a ideia de recontar a trilogia original de Star Wars em 2 minutos quanto a de fazê-lo com animações em 2D de papel já valem o vídeo. A música também é legal. Vale a pena! :)

Comentários
0 Comentários
Related Posts with Thumbnails